O presidente do América, Hermano Morais, revelou, em entrevista exclusiva ao Jogo Rápido, da 96 FM, na noite dessa terça-feira (25), que teve uma conversa com Pedro Weber, CEO da SAF, que tem 80% dos direitos sob comando da empresa Hipe, sobre o elenco do alvirrubro.
Diante da dificuldade de conversas com a SAF, Hermano demonstrou preocupação com o desempenho da equipe em campo e contou que, em um dos raros encontros, questionou sobre o valor da folha salarial do alvirrubro. Em resposta, o presidente revelou que o CEO garantiu estar por volta de R$ 1,25 milhão. Confira a declaração no vídeo abaixo:
ARENA AMÉRICA E CT
Ainda durante a entrevista, Hermano reforçou a falta de ações na Arena América e no CT Abílio Medeiros, previstas em acordo para que a negociação da venda dos direitos do alvirrubro fossem cedidos à Hipe.
Conforme o presidente da associação, "nenhum tijolo" ainda foi colocado na obra prometida para o centro de treinamento e a iluminação da Arena, cuja previsão era para 28 de janeiro, já se encaminha para os seis meses de espera, sem nenhuma novidade.